Logo da Prefeitura
Número da licitação023/2023
Número do processo18011427673
Data e hora12/05/2023
Modalidade da compraPregão Eletrônico
Modo de disputaAberto-Fechado
Registro de preçoSim
Data da divulgação12/05/2023
Início do recebimento de propostas12/05/2023
Fim do recebimento de propostas12/05/2023
Valor estimadoR$ 1,00
JulgamentoMenor Preço
Referência legalLei 14.133/2021, Art. 28, I
Unidade compradora:SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO - SEPLAG
Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CESSÃO DE USO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, VISANDO A MODERNIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE E COBRANÇA DAS RECEITAS PRÓPRIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PENEDO, ESTADO DE ALAGOAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, INCLUINDO OS SERVIÇOS DE CONVERSÃO DE DADOS, INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO, HOSPEDAGEM, MANUTENÇÃO DO SISTEMA, ASSESSORIA NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO DOS USUÁRIOS

Compartilhar:

    Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.