Número da licitação002/2018
Número do processo0620-019
Data e hora07/02/2018
Modalidade da compraPregão Presencial
Modo de disputaNão se aplica
Registro de preçoSim
Data da divulgação07/02/2018
Início do recebimento de propostas07/02/2018
Fim do recebimento de propostas07/02/2018
Valor estimadoR$ 0,01
JulgamentoMenor Preço
Unidade compradora:SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO - SEPLAG
Objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM CESSÃO DE USO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, VISANDO A MODERNIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE E COBRANÇA DAS RECEITAS PRÓPRIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL PENEDO - AL, POR UM PERÍODO DE 12(DOZE) MESES, INCLUINDO OS SERVIÇOS DE CONVERSÃO DE DADOS, INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO, HOSPEDAGEM, MANUTENÇÃO DO SISTEMA, ASSESSORIA NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO DOS USUÁRIOS E FORNECIMENTO DOS EQUIPAMENTOS SOB REGIME DE COM
Compartilhar: